quarta-feira, junho 27, 2007

SOU BRASILEIRO, COM MUITO ORGULHO! SERÁ ??


Doméstica espancada por filhinhos de papai
A cada dia que passa me surpreendo cada vez mais com os absurdos que somos forçados a assistir neste país.Desta vez, um grupo de jovens abastados, de classe média alta, se reuniu e espancou uma doméstica de 32 anos que estava num ponto de ônibus. A desculpa foi, “ pensavam que ela era uma prostituta “, como se isso desse a eles o álibi de espanca uma pessoa que eles descordam da vida que esta leva. Isso não justifica.No mínimo são filhinhos de papai mimados e drogados, pois nada justifica a atitude deles. E ainda roubaram um celular e R$ 47,00 reais da moça!!! Pode?
Vamos ver se desta vez teremos realmente justiça. Ja pensou os profissionais q esses bandidos nao seriam para a sociedade? Que exemplo de advogado?. Que beleza de profissional na area de hotelaria, ja pensou?,Q administrador?Q otimo ex estamos mostrando ao nosso futuro É lastimável o que ocorreu e,muito mais lamentável ainda é aparecer um pai dizendo que seu filho, que fez parte desta barbárie, é um bom menino.Devemos parar e conversar com nossos filhos, para que fatos desta ordem não venham mais a ocorrer.
É necessário fazer JUSTIÇA pelo menos uma vez neste Brasil!!!!
O pai de um deles, não duvida que os cinco jovens tenham cometido a violência, mas acha injusto que eles sejam presos na mesma cela de outros criminosos e fez um apelo às autoridades. “Nós, pais, não temos culpa disso. Eles cometeram um erro. Essa agressão foi um absurdo e devem pagar por isso. Mas não junto com outros bandidos. São primários e estudam. Foi um deslize na vida deles”.

E os pais deles ainda vêem pedir para que eles tenham um tratamento especial e não sejam presos juntamente com outros bandidos. Pera lá, bandido é bandido!!!