terça-feira, maio 01, 2007

AMIGA CARMINHA.


Carminha , minha AMIGA muita força . Esse é um daqueles momentos na vida onde refletimos tudo em nossas vidas. Não deixe que o sentimento de desamparo abatê-la, segure-se na lembrança dos momentos bons , nunca estamos realmente prontos pra esse momento.
Saiba que minha amizade estará disponível sempre que precisar. A vida continua e você fica com a missão de honrar a educação e o amor que ela lhe deu.
Para construir uma vida ainda melhor para nossos filhos... Para que na nossa hora (que com certeza iremos querer ir antes deles (nossos filhos)) eles pensem da mesma forma.

Mais cedo ou mais tarde, vcs vão se ver de novo! E aí sim, ela terá tudo o que quis. Então, chore bastante, mas chore por ela estar feliz, e não pelas outras pessoas que estão tristes! Tenha muita força e fé! A vida é pra ser vivida assim mesmo... Temos que continuar vivendo. Mas posso te afirmar que para o que vc precisar, estamos aí! QUALQUER coisa pode contar comigo.
Que na coragem você encontre conforto, que no conforto tu ganhe forças, e que com a força você continue, e com o tempo você supere ou ao menos amenize, pois é uma dor insuperável!Em milhões de décadas de existência do homem não teve ainda Um único ser que traduziu o verdadeiro significado da vida, mais o amor é o maior sentimento... E que bom que você amava sua MÃE, como ela devia te amar muito e sempre guardarás a lembrança dela. Tenha certeza que de alguma forma vocês sempre estarão juntos!
Desde teu amigo de hoje e sempre.
JORGE.