terça-feira, dezembro 23, 2008



MENSAGEM DE NATAL

Para quem está com preguiça ou com pouca inspiração para pensar em mensagens de Natal, deixo aqui algumas…
Meus caros, digo-vos isto com tristeza. Este ano não há presépio: a vaca está louca e não se segura nas patas; os Reis magos não podem vir porque os camelos estão no governo; a nossa senhora e o são José foram meter os papeis para o rendimento mínimo; a ASAE fechou o estábulo por falta de condições e o tribunal de menores ordenou a entrega do menino ao pai biológico… E antes que me tirem as mensagens à borla aproveito para desejar um Bom Natal e um Feliz Ano Novo!!!
O Natal foi cancelado… e tudo por tua culpa! Eu disse ao Pai Natal que tu te tinhas portado muito bem e ele morreu de tanto de se rir… Feliz Natal!!!
Se um pombo te fizer cocó na cabeça, pensa na sorte que tiveste; é que nesta altura do ano as renas também voam… Feliz Natal!!!
Este Natal o Pai Natal não vai andar de chaminé em chaminé… vai andar de telemóvel em telemóvel, a desejar bom Natal a todos!!!
Uma vida sem amor seria solidão, uma vida sem ternura seria cruel, uma vida sem confiança seria vazia, mas sem amigos não seria vida!!! Bom Natal e um Bom Ano!!!
Uns caramelos inventaram esta mania de mandar sms a toda a gente e passamos o dia nisto. Eu só mando a quem realmente merece e gosto. Bom natal e grande 2007!!!
Só um coração aberto recebe AMOR, só uma mente aberta recebe SABEDORIA, só mãos abertas recebem PRESENTES, e só uma pessoa especial recebe mensagens minhas. Feliz Natal!!!
Pa Antigamente o Natal deseja-se um dia antes no máximo, mas eu inventei “feliz natal uma semana” “E eles” enaaaa Pa” depois inventei “feliz ANO NOVO 2 semanas antes” e o pessoal hè pa cum catano!” E eu “vai Buscari” foi quando todos perceberam que esta sms era só para amigos fixes, mas hé pa mesmo fixes … disseram he pa nao mexas mais e eu “pudera” Um santo Natal e um feliz ano Novo!!!