sexta-feira, dezembro 07, 2007

08 DEZEMBRO - ORA YE YEO!



Orá iêo iêo Mamãe Oxum,Salve dourada senhora da pele de ouro,benditas são suas águas, e essas mesmas águas lavam meu ser, e me livram do mal.Oxum, Divina Rainha, belo orixá,venha a mim caminhando na Lua cheia.Traga mãe, em suas mãos, os lírios do amor e da paz. Torne-me doce, sedutora, suave, como és.Mamãe Oxum, me proteja,hj e sempre meu orixá.Que o amor seja constante em minha vida.Que eu possa amar a tudo que existe.Me proteja contra as mandigas e feitiçarias.Dê a mim o néctar da sua doçura.Mãe de ouro, da beleza e do amor, senhora do mais puro Axé, valha-me hoje e sempre. "Minha amada mãe que a senhora na suave ternuracubra seus filhos com seu belo manto de divina luz,doçura e força, trazendo para todos paz, felicidade, saúde, harmonia e muito amor. Salve minha doce Mãe Oxum care ...sua benção...yeyeu Mãe. E PEÇO A BENÇÃO A TODOS.

1 Comments:

Blogger Deusa Odoyá said...

Olá e sua abenção.
Parabens um blog de muitas explicações, pois conhecemos diversos pais de santo, que o que vizam mesmo são dinheiro, mas para se tratar de santo, nada.
Adorei e copiei a oração da mãe OXUM, pois sou filha dela também.
Fique na doce paz e luz da nossa mãe OXUM.

AXÈ Regina Coeli.

Tenho um blog também, mas são de poesias, se quiseres conhecer terei o imenso prazer de recebê-lo, em meu cantinho.
Sua benção.

12 setembro, 2008 09:55  

Postar um comentário

<< Home