segunda-feira, maio 07, 2007

FUXICO DE RONCO - RESPOSTA


Caro desconhecido “ AMIGO “ Marcelo Bruno. Sobre o teu questionamento, sobre “
Por que vc tirou o FUXICO do ar. Agora que estava esquentando e fazendo sucesso. Peço sua permição para usar o nome de sua comunidade. Para não deixar morrer. Estamos com saudades. Todos queremos d volt. por isso tomei a liberdade de usar o nome. se vc ficar aborrecido, só me avisar que arranjo outro nome. mas gosto mas deste. ta.!
Não sei o significado de “ FAZER SUCESSO PARA VC”, sucesso para mim, é ter AMIGOS, mesmo que eu não os conheça pessoalmente, mas são pessoas que comunca com na mesma religião, que acredita em uma força maior. “Sucesso” afirmo que "o verdadeiro sucesso nos negócios e na vida envolve três coisas: descobrir nossos talentos, desenvolvê-los e utilizá-los tanto para o bem alheio quanto para o próprio bem. E que a essência do sucesso não reside, de modo algum, em dinheiro, fama, poder, status, fatia do mercado, lucro.que você diz o .. Esses são meros efeitos colaterais contingentes do verdadeiro sucesso." Descobri que há oito fatores que as pessoas identificam com o sucesso: "felicidade, saúde, prosperidade e segurança, ter amigos, paz de espírito, bons relacionamentos e a esperança de que as coisas continuem bem ou fiquem melhores". Não precisando derrubar nem levantar calunia contra outros irmãos. Me desculpe a algumas pessoas da comunidade FUXICO DE RONCO “ com a qual direta ou indiretamente foi causado algum problema ou constrangimento
Por isso em respeito ao Orixá de cada um em respeito da coroa de cada um , independente de ser Yao/ Ebomy, que foram direto ou indiretamente ofendidos foi tirado do ar a Comunidade “ FUXICO DE RONCÓ “ . O verdadeiro. Quanto a vc Sr. Marcelo Bruno pode continuar usando caso o nome caso isso continue de seu interese.
Meu pedido de Benção a todos.