quinta-feira, maio 10, 2007

AGRADEDECIMENTO A TODOS.



AGRADECIMENTO PELA MENSAGEM
Você não imagina como fiquei feliz ao receber a sua mensagem.Saiba que você é uma pessoa que admiro muito, alguém realmente especial, e receber esta surpresa fez o meu dia muito mais feliz. MUITO OBRIGADO!!!Sua mensagem alegrou o meu dia!Suas palavras tocaram meu coração!Você me fez sentir especial!
Nestes tempos de Internet é bom saber que muita coisamudou, mas os amigos continuam os mesmosObrigado por ter lembradode mim e espero que você tambémsinta toda a alegria queestou sentindo!Tomara que a gente continue assim,sempre trocando gestos de amizade e consideração.Acho que a gente deveria viver assim, distribuindo palavras amigas e fazendo com que o amor se alastre pelo mundo.As palavras são impregnadas de vibrações, por isso não devemos perder nenhuma oportunidade de manifestar bons sentimentos.Seja muito Feliz...
...e Obrigado!
Tenha um ótimo dia!!!
[link=http://images.optin.com.au/optusxmas/flash/penguin_tebe.swf?msg=Obrigado]Click Aqui[/link]