quinta-feira, maio 17, 2007

BONECAS DE ORIXAS EM VINIL




Bonecas de Orixas em vinil
Roupa em tecido


Produção de bonecas negras, africanas , indígenas, feitas em pano ou em vinil.
Em dois anos de existência, o empreendimento já conquistou clientes em vários estados do país e se prepara para exportar.

Em dois anos de existência, o empreendimento que alia negócios e inclusão social já conquistou clientes em vários estados do país e se prepara para dar o primeiro passo rumo ao exterior
É resultado de um sonho, que se tornou realidade. Não se reconheciam no brinquedo desejado pela maioria das meninas negras: a boneca. As bonecas encontradas nas lojas normalmente eram brancas, foi ai que começei a fazer bonecas de pano, confeccionadas com meias da cor preta. "No começo as pessoas estranhavam porque era diferente. Mas depois, o diferente passava a ser normal e encarado com naturalidade".
Me tornei zelador de Santo e via as filhas de minhas filhas de santo, perguntando se não havia bonecas pretas como ela, veio novamente a vontade de fazer algo. Sempre atento e sensível aos desejos das pessoas que me cercam percebi que ainda havia muito a fazer.
A partir desse momento comecei novamente a fazer as bonecas de cada Orixás na casa de santo. As pessoas começaram a encomendar, o que começou por simples curiosidade , agora é minha fonte de prazer.
Além das bonecas e bonecos de pano e vinil,. Os preços variam de R$ 40,00 até R$ 70,oo , dependendo do tamanho e do matrerial usado na confecção da roupa das bonecas. Algumas são reproduções da roupa de santo que a pessoas vai usar na saída, na obrigação de ano( estas são especiais)
jorgedoxumkare@hotmail.com

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

lindas essas bonecas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

10 novembro, 2008 11:47  

Postar um comentário

<< Home